Politica de Entrega & Devoluções

Política de Entrega

Disponibilidade de estoque e Entrega


Sempre mantemos uma quantidade adequada de cada produto em nossos estoques. 


EXTRAORDINARIAMENTE, se ocorrer à falta de algum produto ou ocorrer qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes e será revisto um novo prazo de entrega, será proposta a substituição do produto por outro de igual valor, poderá ser creditado ao cliente o valor do produto faltante para futura compra ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento. O tempo para o reembolso dependerá da ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO ou da INSTITUIÇÃO FINANCEIRA utilizada para o pagamento.


Prazo de Entrega:

O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega, a forma de envio e a disponibilidade do produto adquirido.

O prazo para entrega do seu pedido iniciará a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

Em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação pela operadora de cartão de crédito do pagamento Pagseguro.


Sobre a Entrega


A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

No caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.

Transportadora: A transportadora realiza somente 01 (uma ) tentativa de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso a tentativa não tenha sucesso pelo fato de ninguém estar no local de entrega para receber a mercadoria, ela volta para a filial da transportadora, e será reentregue somente depois do contato com o cliente. Se a transportadora cobrar reentrega, o valor poderá ser cobrado do cliente.

É possível marcar dia e horário para a entrega?

Não é possível agendar dia para a entrega do pedido.

Atrasos na entrega

Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso controle.

Valor do Frete

O valor do frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do frete o cliente deve optar pelo tipo de serviço.

Os Fretes são calculados por módulos de transportadoras não sendo operacionalizados pela NBS Nobreak Solution.

Embalagens

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte. Produtos de grande dimensão possuem proteção contra impactos produzida pelo fabricante.

No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar em contato com A NBS Nobreak Solution  através de um de nossos canais de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada.

Política de Devolução

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, é possível solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento. Para isso, a mercadoria deverá estar em embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um email para contato@lojanhs.com.br, informando o número do pedido e anexar ao email uma foto do produto já embalado.

Após a análise do caso, iniciaremos o processo de coleta do equipamento sem custos.


DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO


Em caso de defeito, será realizada a troca se o produto apresentar problemas em até 7d. Após esse prazo, será encaminhado para uma assistência mais próxima para análise do equipamento, tendo como prazo de resolução até 30d.


CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO


Para que a troca ou devolução seja concretizada, o produto deverá seguir as seguintes exigências:

- Não possuir sinais de mal uso, riscos, manchas, amassados;

- Estar com a embalagem íntegra;

- Respeitar os prazos acima descritos;


RESTITUIÇÃO DE VALORES


Após o recebimento do equipamento na loja, será feito uma análise do produto para validaras a devolução.

Estando dentro das condições, será efetuado o reembolso dos valores pagos não excedendo o prazo de 15dias a contar da coleta de retorno.









 












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